Image Hosted by ImageShack.us

Varandas da Praça

|

Viva no conforto do Setor Bueno. Vizinhança tranquila... More em frente à praça da T-23. Pertinho de tudo que você sempre quis.


Que tal unir um empreendimento de alto padrão com uma excelente localização? A EBM e a Cyrella prepararam um super lançamento na região mais charmosa do Bueno - o Varandas da Praça Life Style. Localizado na praça da T-23, no Setor Bueno, o empreendimento mantém o conceito Life Style, que é sinônimo de conforto, inovação, localização nobre e acabamento superior. O Varandas da Praça Life Style terá apartamentos de 149m² e de 130m², com 4 quartos e 3 suítes, respectivamente, além das coberturas duplex.


A área lazer foi planejada para oferecer o máximo em conforto e entretenimento para toda a família. Ela contemplará brinquedoteca, playground, piscinas adulto e infantil, quadra street ball, salão de festas, varanda gourmet, espaço mulher, varanda de jogos, fitness e spa.


Endereço: Rua T-27, com T-53 com Praça T-23 Qd.95, Lts 1/2-17/18
Bairro: Setor Bueno
Cidade: Goiânia


Área do terreno: 2.266 m2

Apartamentos de 149 m2 e 130 m2, com 4 quartos e 3 suítes, respectivamente. Terraço Outliving com integração da varanda, espaço gourmet e living.






Área comum: brinquedoteca, playground, piscinas adulto e infantil, quadra street ball, salão de festas, varanda gourmet, espaço mulher, varanda de jogos, fitness e spa.


Número de torres: 1
Número de unidades por pavimento: 4
Número de pavimentos: 34
Número total de unidades: 108 unidades, sendo 4 apartamento do 3º pavimento, 100 apartamentos tipo (4º ao 28º andar) e apartamento duplex (29º e 30º pavimento)
Vagas de garagem: 2 espaços (apartamentos tipo) e 3 espaços (apartamentos duplex)
Número de elevadores: 4 sociais e 1 de serviço




















Previsão de entrega: Junho/2013

Índices

 

©2009 Honorato - Consultor Imobiliário | Template Blue by TNB